Max Mix

Objetivo –

Visando melhorar suas vendas a Sorvetes Nestlé decidiu implementar uma estratégia de máximo aproveitamento do Mix de Produtos, reorganizando suas geladeiras para concentrar os diferentes sabores em lugares específicos do refrigerador, de forma a ganhar espaço, melhorar a visualização e busca dos sorvetes específicos e dessa forma aguçar ainda mais o desejo dos seus consumidores.

Marca –

A marca proposta Max Mix está diretamente relacionada com a estratégia da empresa – Máximo Aproveitamento do Mix. O cubo dividido representa as novas partições dos refrigeradores e o sentido de ordem.

Marca Horizontal Max Mix
Versão horizontal da marca Max Mix.

As letras A e I formam uma seta apontando para cima, ressaltando outra vez a idéia de máxima produtividade.

Adesivo –

Adesivo em película eletrostática que define qual tipo de organização o refrigerador deve ter dependendo do ponto de venda.

Adesivo Max Mix
Adesivo com esquema de organização da geladeira.

Manual –

Manual desenvolvido em mídia à prova d’água com medidas de cartão de crédito (quando dobrado) para caber na carteira do usuário. Tem como objetivo orientar a leitura do adesivo que define a organização dos refrigeradores.

Manual Max Mix Dobrado
Manual explicativo do sistema Max Mix depois de dobrado.
Manual Max Mix Aberto
Área interna do Manual Max Mix.